Novo ano.

IMG-20140106-WA0001

É com muita alegria que hoje, dou início ao meu mais novo projeto. É isso mesmo um blog para chamar de meu. Eu quero escrever aqui as minhas experiências e compartilhar com todos vocês a minha opinião sobre diversos assuntos.

Como toda jornalista  quero através da escrita ajudar o próximo. Essa profissão não foi feita para ficar exposta só no diploma em casa. Meus pais, amigos e colegas devem conhecer de alguma forma o que eu sei e aprendi na faculdade. Mesmo que seja aqui no blog ,é uma forma de começar. A comunicação está aqui também .

Sejam todos bem-vindos! Espero me realizar e conquistar um espaço nesse  “mundo da comunicação” Às vezes, tão grande e às vezes, tão pequeno.

2 comentários Adicione o seu

  1. Tutinicola disse:

    Parabéns Mari! Sucesso e força pra continuar! Um beijo!

    Curtir

    1. Tuti sua linda!! Muito obrigada! Bjs =)

      Curtir

Deixe um comentário

