A abertura da RP Week 2015 apresenta Ricardo Cappra!

E aí? Ansiosos para a RP WeeK 2015? Pelo menos aqui no VersátiIL RP, estamos trabalhando com muito gás no aquecimento. Imagina lá na cobertura como vai ser hein? Tudo isso para dar a vocês o melhor do que vai acontecer na RP WeeK, projeto idealizado pela equipe do coletivo Todo Mundo Precisa de um RP.

E, para começar a segunda-feira com o pé direito, vamos falar um pouco de um dos palestrantes mais esperados do evento desse ano! Ricardo Cappra tem um currículo incrível, recheado de experiências que podem dizer muito para um futuro profissional de Relações Públicas.

ABERTURA_CAPPRA

Aos 19 anos ele criou uma empresa que oferecia serviços de tecnologia de informação. Cappra já trabalhou em grandes projetos como Barcelona, Coca Cola, Globo, Microsoft, Americanas, entre outras. Até mesmo a campanha do presidente americano Barack Obama em 2008 teve a sua participação. Ele também teve uma atuação de grande importância relacionada à saúde, sendo consultor de dados para a Organização das Nações Unidas (ONU), ajudando a combater o surto do ebola através do Big Data (sistema de armazenamento rápido de uma grande quantidade de dados).

Com o perfil de ser curioso e estudioso de relacionamento de empresas e marcas, sua carreira como Consultor Internacional de Estratégia Digital alavancou muitas histórias ao longo do tempo. Com certeza ele tem muita coisa para contar e inspirar vocês. Afinal, chegar onde ele chegou não deve ter sido fácil também.

Capa RP WEEK

A palestra do Ricardo Cappra acontece na segunda-feira, 13 de julho, às 19 horas, no auditório na faculdade Cásper Libero. Para participar basta fazer a sua inscrição no site www.rpweek.com.br, totalmente gratuita, você não vai perder, vai?

Contamos que essa abertura seja de grande impacto e influência não só para profissionais de Relações Públicas, mas também para todos os envolvidos na área de comunicação. Trabalhar com diferentes marcas, empresas e clientes é um desafio que atinge desde os mais experientes até os jovens estudantes.

Texto publicado originalmente no blog no Versátil RP: http://migre.me/qXWMc

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s