“Breakthrough – Bem-Vindo ao Futuro” mostra inovação, tecnologia e novas fontes de qualidade de vida

Que o futuro chegou todos nós sabemos, agora como será? Aí é outra história. Para quem nunca ouviu falar em “Breakthrought – Bem-Vindo ao Futuro“, esta é a mais nova série lançada pela GE (General Electric Company) e o National Geographic Channel. Pela parceria é fácil perceber que você vai mudar o seu jeito de pensar.

12179615_1212197265462186_1787565432_n

Instituto Tomie Ohtake (foto: Mariangela Sena/ Versátil RP)

O Versátil RP esteve presente no Instituto Tomie Ohtake para acompanhar a première da série no último dia 21 de outubro. Curiosamente, esta data foi muito bem planejada, remetendo ao já clássico “De volta para o Futuro 2”, de Robert Zemeckis, em que o personagem Marty McFly (Michael J. Fox) viajou no tempo, desembarcando exatamente em 21/10/2015.

Sob o viés da tecnologia e da ciência, “Breakthrough” aborda de forma construtiva as questões sobre: novas fontes de energia, crise hídrica, avanços tecnológicos, qualidade de vida e condições geográficas e climáticas. Além de envolver natureza, cultura, história e especulações sobre força humana.

A direção foi composta por grandes nomes de Hollywood como: Ron Howard (Uma Mente Brilhante; O Código Da Vinci), Peter Berg (Hancock; Battleship: A Batalha dos Mares; O Grande Herói) e Brett Ratner (O Dragão Vermelho; trilogia A Hora do Rush; X-Men: O Confronto Final), o produtor Akiva Goldsman (Perdidos no Espaço; Constantine; Eu Sou a Lenda), os atores Paul Giamatti (O Resgate do Soldado Ryan; O Ilusionista) e Angela Bassett (ganhadora do Globo de Ouro de melhor atriz pelo filme Tina).

Não pense que pelos temas abordados a linguagem será de difícil entendimento. Muito pelo contrário, o conteúdo foi produzido com cuidados específicos para atingir todos os públicos. A GE tem o objetivo de alcançar o número máximo de pessoas. A conscientização é o foco para obter grandes mudanças.

A estreia acontece dia 7 de novembro, pelo canal NatGeo, às 22h15. Com conteúdo desenvolvido pela GE e produção da National Geographic Channel, a série terá seis episódios com uma hora de duração cada, sempre aos sábados – com reprises ao longo da semana.

O convite está feito, agora é só reservar o horário na agenda e chamar os amigos. Nós já assistimos e podemos dizer: é surpreendente!

Confira o tema e o dia em que cada episódio será exibido:

01) 07/11 – Combatendo Pandemias

02) 14/11 – O Ultra-Humano

03) 21/11 – Decodificando o Cérebro

04) 28/11 – A Fonte da Juventude

05) 05/12 – Energia no Limite

06) 12/12 – A Crise da Água

 

Obs: Texto publicado originalmente no blog: Versátil RP : http://wp.me/pHn65-1G1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s